DESPORTO

Cristiano Ronaldo leva Irão à total loucura; Ora veja

Publicado:

"The Goat", como carinhosamente tratam os admiradores, o Cristiano Ronaldo criou alvoroços no Irão, admirados pela chegada do craque.
© Getty Images
Publicidade

Cristiano Ronaldo leva Irão à total loucura

O jogador do All-Nassr, o Cristiano Ronaldo, levou  Irão à total loucura.

Cristiano Ronaldo continua a ser uma das figuras mais populares e adoradas do mundo do futebol, e isso foi evidenciado mais uma vez durante a chegada do Al Nassr ao Irão para o jogo contra o Persepolis na Liga dos Campeões asiática. Centenas de fãs iranianos ansiosos para verem o internacional português se reuniram ao longo do percurso do autocarro entre o aeroporto e o hotel da equipa saudita.

Alguns fãs procuraram tirar fotos de Cristiano Ronaldo, enquanto outros entoaram seu nome e imitaram seu famoso gesto de comemoração, com pulos e piruetas nas ruas, terminando com o icônico “simmmm”. A empolgação era tamanha que dezenas de jovens tentaram escalar uma montanha próxima ao hotel na esperança de terem um vislumbre do jogador.

Publicidade

A popularidade de Cristiano Ronaldo transcende fronteiras, e ele é capaz de atrair multidões de fãs apaixonados em qualquer lugar que vá. É interessante ver como seu carisma e habilidades no campo continuam a cativar as pessoas em todo o mundo, mesmo após tantos anos de sucesso no futebol. Além disso, é um gesto tocante que ele tenha sido presenteado com um tapete persa como parte da hospitalidade iraniana.

Publicidade