DESPORTO

Craque pode deixar o Sporting em janeiro com Real Madrid e Manchester United interessados

Publicado:

Craque do Sporting faz declarações
© Getty Images
Publicidade

Craque pode deixar o Sporting em janeiro com Real Madrid e Manchester United interessados.

De acordo com o jornal espanhol As, é quase certo que o defesa-central Gonçalo Inácio, que é considerado uma peça fundamental nos planos do treinador Rúben Amorim. Irá mudar de clube durante a próxima janela de transferências de inverno. O jogador de 22 anos está atraindo a atenção de clubes de renome. Como o Real Madrid e o Manchester United como os principais interessados em sua contratação.

Publicidade

RELACIONADO

Adeptos do Sporting recebe péssima notícia sobre Geny Catamo

Publicidade

A reportagem sugere que a direção do Real Madrid, sob a liderança de Florentino Pérez, está disposta a negociar os detalhes de um possível acordo para adquirir Gonçalo Inácio. Apesar de o jogador ter uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros em seu contrato.

Atualmente, o Sporting está exigindo um pagamento de 45 milhões de euros como valor fixo. Além de 15 milhões de euros em “objetivos de fácil cumprimento” para liberar o internacional português. Gonçalo Inácio renovou seu contrato com o clube em agosto, estendendo seu compromisso até 2027.

Publicidade

Assim, a mudança de Gonçalo Inácio para um clube de maior destaque parece iminente, com Real Madrid e Manchester United. Como destinos possíveis, embora os detalhes da transferência ainda estejam por definir.

Visite a nossa página do Facebook, e mantém-te informado  Today News Sport

Publicidade
Publicidade