DESPORTO

Titular de Sérgio Conceição não vai jogar hoje; Saiba porque

Publicado:

Titular
© Getty Images
Publicidade

De acordo com a declaração do titular  afirma o seguinte: ” Estou muito feliz  por voltar aqui, onde isso aconteceu.  O meu pensamento está no jogo, tenho trabalhado muito nestes dias para chegar ao jogo e estar preparado. E para poder, caso jogue, conseguir marcar e ajudar a equipa.”

Acrescentou ainda dizendo, “Acho que a equipa está focada na partida. Fizemos grandes exibições nos dois jogos na Champions, mas o resultado contra o Barcelona foi negativo. Já passou, agora é continuar a trabalhar para conseguirmos a vitória de hoje.”

Mas também, “Ultimamente sofri com várias lesões, foram momentos muito difíceis para mim, em que os jogadores e a equipa técnica me ajudaram. Mas agora quero dizer que me estou a sentir bem, a 100%, a treinar bem e a jogar. Estou muito feliz.”

Publicidade

“Há dois anos consegui fazer 20 golos numa época. A minha meta, se estiver bem e a jogar, é sempre poder ajudar o FC Porto com golos. Não tenho uma meta de golos. Se tiver a oportunidade, vou tentar marcar.” Acho que todos os jogos são importantes, e hoje vai ser mais um daqueles dias importantes. Em que temos de ir buscar os três pontos. É muito importante que consigamos. Disse o titular Evanilson.

Publicidade