Bomba: Sporting dorme no ponto e deixa craque escapar para o FC Porto

FC Porto e Benfica da chapéu no Sporting é Gyökeres e alvo.
“Eu estou sempre à espera que aquela ideia do Benfica comercial se transforme em Sporting comercial”, afirmou Nuno gestor e conhecido sócio do FC Porto. Porque estou certo de que o Benfica se fosse proprietário do passe de Gyökeres iria vender o jogador por um valor de três digitos.
“Porque um jogador destes como o Gyökeres talentoso, se fosse no Benfica, estava vendido por 120 milhões de euros em janeiro”, admitiu o gestor. Onde disse que espera pelo dia em que sairá a notícia de que Gyökeres vendido e deixa Alvalade.
RELACIONADO
Vitória garantida para Estoril: Sérgio Conceição com plantel danificado, Ora veja
“Já só penso nisso também para nos tirar este pesadelo de cima”, admitiu Nuno Encarnação.
“Se ficarem sem o Gyökeres em janeiro, há sempre um Arthur Cabral amigo que pode vir a um custo módico”
“É um jogador que faz toda a diferença”, confirmou. “O Gyökeres é de facto um excelente ponta de lança e aqui está o problema”, referiu Nuno Encarnação, justifricando-se.
“Quer dizer, se o Sporting não consegue aguentar o Gyökeres ou o Rúben Amorim com aquelas notícias, porque poderá ser alvo de uma tentação por parte de um grande clube europeu, o que seria do Sporting sem estes dois elementos a partir de janeiro e mais um, o Gonçalo Inácio que também se fala.”
Por outro lado, Nuno Encarnação desafiou a administração verde e branca a contratar Arthur Cabral ao Benfica, caso Gyökeres deixe Alvalade.
“Se ficarem sem o Gyökeres em janeiro, há sempre um Arthur Cabral amigo que pode vir a um custo módico, uma oferta baratinha de 20 a 25 milhões de euros, que foi aquilo que o Benfica deu, para substituir o Gyökeres”, concluiu.