DESPORTO

Bomba: Pedro Gonçalves perde a paciência e decide falar a verdade para Rúben Amorim

Publicado:

Pedro Gonçalves
© Getty Images
Publicidade

Pedro Gonçalves, jogador internacional português, marcou presença em um evento promovido por uma marca de equipamentos esportivos nesta terça-feira, e durante o evento, fez questão de elogiar o treinador do Sporting, Rúben Amorim.

Embora reconheça a importância significativa de Rúben Amorim em sua carreira, o jogador de futebol português não o considera seu “treinador dos sonhos”.

“Não, todos os treinadores têm seu valor. Claro que Rúben Amorim é muito importante para mim, mas não é o treinador dos meus sonhos. Nunca sonhei em ser treinado por ele. Admiro muito sua abordagem aos treinamentos e como nos prepara para os jogos. Ele é muito próximo de nós”, enfatizou o meio-campista do Sporting à margem do evento realizado no Footlab, em Lisboa. Pedro Gonçalves também expressou seu desejo de voltar a ser o artilheiro da Primeira Liga Portuguesa.

Publicidade

“Eu gostaria de voltar a ser o melhor marcador, mas também não fico obcecado com isso. Meu foco principal está nos troféus conquistados em equipe, mais do que nos prêmios individuais”, continuou.

Falando sobre metas individuais, Pedro Gonçalves mencionou que o Sporting pode ter a conquista da Liga Europa como um objetivo, mas prefere adotar uma abordagem passo a passo.

“No ano passado, vimos que os detalhes podem decidir uma eliminatória, como aconteceu com a Juventus. Isso pode ocorrer com qualquer adversário em jogos de duas mãos. Primeiro, concentramos nossas energias na fase de grupos e, em seguida, aguardamos o sorteio. No entanto, já mostramos que podemos competir com qualquer equipe”, concluiu.

Publicidade