Boavista vai entregar de bandeja o seu craque para Benfica

Boavista pretende entregar seu craque de bandeja para equipa rival. E o Benfica pretende contratar Pedro Malheiro.
Com a lesão de Bah e João Victor fora das opções, Benfica pensa na possibilidade de ter um novo membro para Janeiro do próximo ano.
Tendo como prioridade um defesa-direito para a reabertura do mercado.
Malheiro, formado no Vilaverdense, tem estado no Boavista desde os 16 anos. Nesta temporada, o internacional sub-21 já disputou seis jogos, marcando dois golos e fornecendo uma assistência. O seu desempenho contra o Benfica na primeira jornada do campeonato impressionou os dirigentes das águias, que estão agora a considerar a sua contratação.
Mas com Com a lesão do camisola 6, é Aursnes que tem muitas vezes assumido a posição, com João Neves também a fazê-lo, quando Schmidt adopta o sistema de três centrais.
Portanto, com todo esse acontecimento, houve a necessidade de contratar um novo membro para que se possa alcançar os objectivos da empresa.
Contando com uma operação que deve rondar cinco milhões de euros, o defesa do Boavista torna-se o menor investimento para o sector mais recuado.
Mas também, é eminente destacar que esta decisão está intimamente ligada à sustentabilidade financeira do Benfica, que é uma prioridade para actual gestão.