DESPORTO

Benfica não está preparado para competir com outra equipa; Veja porque

Publicado:

Benfica
getty images
Publicidade hjjjh

Benfica B foi vencido por 3-2, por  Feirense. Naquela fora da equipa de Santa Maria da Feira, em jogo da 7.ª jornada da Liga 2, Um triunfo justo do Feirense tendo em conta que foi a equipa mais eficaz e aquela que cometeu menos erros em termos defensivos.

o Benfica B empatou por Henrique Pereira. Aos 42′, os fogaceiros colocaram-se novamente na frente do marcador através de Oche Ochowechi. Enquanto que  Feirense inaugurou  o marcador aos 40 minutos por intermédio de Filipe Almeida.
No último minuto da primeira parte surgiu o 3-1, por Guilherme Ferreira, que aproveitou um tremendo erro do guarda-redes encarnado, Leo Kokubo. A formação encarnada ainda reduziu aos 56 minutos por Gerson Sousa.

No entanto, a igualdade também durou pouco tempo, porque Oche voltou a dar vantagem aos Azuis da Feira menos de 60 segundos depois. Antes do intervalo, o CD Feirense dilatou a vantagem, por intermédio de Guilherme e no segundo tempo as redes abanaram apenas uma vez, com tento de Gerson Sousa que serviu apenas para reduzir a desvantagem.Com este triunfo, o CD Feirense chega aos nove pontos e ascende ao 8.º posto. Os “bês” das águias continuam com sete pontos e ocupam o 13.º lugar.

Publicidade
hhh

Mas também:

Filipe Almeida está em época de estreia na II Liga e já se afirmou como uma das figuras da equipa, com nove jogos realizados até ao momento.

 

Publicidade
hhh

 

 

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh