DESPORTO

Benfica já não tem capacidades para competir com FC Porto; Veja porque

Publicado:

benfica
Getty images
Publicidade hjjjh

O Benfica, com esta derrota perde todas as possibilidades para a fase seguinte. Era um jogo muitíssimo importante para o Benfica perder.

Para um jogo com esta importância,  Benfica fez tudo para sair vitorioso neste jogo com a Real Sociedad. Mas mesmo assim, foi um Benfica sem criatividade,  Rafa nunca apareceu no jogo, Neres de vez enquanto, mas sem dar aquele entusiasmo, ou seja, aquele  impacto no jogo que o treinador pretendia.

Foi uma equipa que defendeu mais do que atacou, e  Benfica nesta senda, infelizmente mostrou-se fraco, frágil  e  não só ao nível internacional, como nacional. Os adversários que constituem o Benfica são de menor qualidade. Duma maneira clarificada o Benfica está fora de forma, de seu performance.

Publicidade
hhh

A atitude da equipa no jogo, tem sido repugnante, pouco impressionante,  tem sido muita baixa. Está dando liberdade a outras equipas, está deixar outras equipas jogar,  não pressiona, fica à espera e quando é assim o Benfica nunca tem facilidades nos jogos, nada fazem para melhorar a situação deles.

por volta de 60 mil pessoas, estavam empolgados para ver o Benfica mandão,  arrogante, com pujança, um Benfica que quisesse ganhar e impressionar os  fãs, mas, depressa se percebeu que Benfica não estava preparado e não é de agora que o Benfica está apático.Mediante toda essa situação, presume-se que Benfica não está preparado e nem capacidade para competir com qualquer outra equipa.

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh