MERCADO

Benfica e Sporting na Lista do Manchester United, Reforço defensivo na Próxima Janela

Publicado:

Sporting Benfica
© Getty Images
Publicidade hjjjh

O mercado de transferências de verão fechado há pouco mais de um mês, mas o Manchester United já tem os olhos voltados para a janela de inverno.

Uma das principais prioridades do clube é reforçar o centro da defesa. De acordo com informações do jornal britânico The Sun, o Manchester United já elaborou uma lista de quatro jogadores que podem ser a solução perfeita, de acordo com o gosto do treinador Erik ten Hag.

Dois jogadores portugueses, António Silva do Benfica e Gonçalo Inácio do Sporting, destacam-se nessa lista. Ambos têm a possibilidade de dar o salto para a Premier League já em janeiro de 2024. Além disso, a lista também inclui dois nomes familiares no futebol português:

Publicidade
hhh

Jean Clair-Todibo, internacional francês com passagem pelo Benfica, e Edmond Tapsoba, jogador burquinês ex-Vitória SC que atua pelo Bayer Leverkusen.

O Manchester United está se preparando para fortalecer sua defesa e trazer novos talentos para a equipe na próxima janela de transferências. Essas movimentações prometem agitar o mercado de inverno.

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh