NOTICIAS

Batida entre caminhão e ónibus  deixa 24 mortos e 6 feridos

Publicado:

caminhão e ónibus 
@Ilustração manchete
Publicidade

Acidente entre caminhão e ónibus deixa 24 mortos e 6 feridos. O sucedido aconteceu na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.

De acordo com as informações, as vítimas que estavam tanto no caminhão como no ónibus ainda não foram identificadas.

Publicidade

Um dos feridos levaram imediatamente para o hospital da cidade de Capim Grosso e as outras cinco para uma Unidade de Saúde de Nova Fátima. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas e informações sobre o que causou a colisão.

Ainda não se sabe o que terá provocado o acidente, o caminhão estava transportando mangas.

Publicidade

Mas também, entre as vítimas foi possível identificar homens, mulheres, gestante, crianças e adolescentes. Os veículos bateram de frente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que um dos motoristas tentou uma ultrapassagem indevida, mas uma perícia será para confirmar a causa do acidente.

Portanto, a prefeitura de Jacobina lamentou às mortes e decretou luto de três dias no município. “Prefeitura de Jacobina expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas neste momento de tristeza e dor sem precedente”, disse em nota. O município também informou que fará um velório colectivo com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes municipal.

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade