DESPORTO

Antigo avançado do Sporting manda forte farpas ao Viktor Gyokeres

Publicado:

avançado do Sporting
\
Publicidade

Carlos Saleiro, antigo avançado do Sporting, da dicas a jogador de Amorim “Viktor Gyokeres “

O avançado do Sporting, Futebolista que esteve em 18 épocas ligado ao Clube de Alvalade deixou algumas dicas ao actual futebolista dos leões.

Viktor Gyokeres tem tido vida difícil no campeonato português. porque o jogador sueco é acusado de ser demasiado ‘bruto’ e usar os cotovelos para afastar adversários, e com essa atitude no meio do campo, lhe valeu dois cartões amarelos em quatro jogos. Para Carlos Saleiro, antigo avançado do Sporting, Gyokeres tem de continuar neste caminho.

Publicidade

Segundo o Carlos Saleiro o Gyokeres “É explosivo, forte, suporta muito bem a carga e mete o corpo, a força em cada lance e isso algumas vezes provoca ali algumas dúvidas. Se faz falta, se não faz. Porque é sempre o avançado a levar com dois, três centrais, a levar nas costas, nos calcanhares…”.

Movitel disponibiliza imensas vagas (contabilista)

Publicidade

Ainda o antigo jogar do Sporting afirmou: “Ele tem de jogar com os braços da mesma forma que um defesa joga também e tenta impor a força para roubar bolas, impor respeito. Ele nunca irá perder essa característica. Está a dar muito ao Sporting e acredito que possa dar mais. É um avançado completo”, garantiu.

O antigo avançado do Sporting, terminou, em tom de elogio dizendo: pode jogar sozinho, jogar com dois, porque ele faz bons movimentos e segura bem… Isso aliado ao golo vão torná-lo num avançado poderoso”.

Publicidade

Na última temporada, Viktor Gyokeres – avaliado em 13 milhões de euros – alinhou em 50 partidas, onde marcou 20 golos e realizou 13 assistências. Esta época, o atleta alinhou em quatro partidas, onde marcou dois golos, somando todos minutos disponíveis.

 

Publicidade

Visite a nossa página do Facebook

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
\