DESPORTO

Arthur Cabral manda forte mensagem ao Sérgio Conceição; ora veja

Publicado:

Arthur Cabral
getty images
Publicidade

Era importante vencer, até porque perdemos o último jogo e diante dos nossos adeptos. Conseguimos hoje uma grande vitória fora, diante de um adversário muito difícil. Essa foi a declaração  de Arthur Cabral após o Portimonense-Benfica (1-3) da sexta jornada da Liga Betclic. O FC Porto na sexta-feira: “Além de três pontos é um jogo que significa muito, é um clássico e por isso tem um gostinho especial. O Benfica é uma equipa qualificada e preparada para qualquer jogo, especialmente estas mais importantes.”

Para Benfica “A adaptação é sempre uma fase diferente. Vou conhecendo melhor o treinador, os companheiros e sinto-me cada vez melhor e mais preparado para ajudar”  Olhando para a meta do golo feito: “Nunca trabalhei com metas, penso sempre jogo a jogo. Sei bem do meu potencia e sei que posso vestir esta camisola do Benfica”.

O avançado brasileiro espera “um jogo muito difícil” contra o FC Porto, sexta-feira, na Luz. Além dos três pontos, significa muito, tem um gostinho diferente. A equipa está preparada para qualquer jogo, especialmente o próximo, que é muito importante, acrescentou. Mas também, Arthur Cabral admitiu estar a adaptar-se à equipa e a conhecer melhor os companheiros e o treinador e sente-se cada dia melhor e mais bem preparado para ajudar.

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Publicidade