DESPORTO

Após jogo Sérgio Conceição CONFIRMA e pode garantir reforço

Publicado:

sergio conceição
© Getty Images
Publicidade hjjjh

Declarações de Sérgio Conceição à Sport TV após a vitória sobre o Vilar de Perdizes, nesta sexta-feira.

Análise: “Há sempre aspetos em que podemos melhorar. No final do jogo olhamos e pensamos que podíamos ter feito isto ou aquilo de forma diferente. No geral foi o que esperávamos. O Vilar de Perdizes a jogar no seu terço defensivo, onde havia pouco espaço para nós. Tínhamos de ser inteligentes a encontrar o espaço. Fizemos dois golos mas podíamos ter feito mais. O Vilar de Perdizes tem um outro jogador rápido na frente. E nisso a equipa esteve muito concentrada, teve respeito pelo adversário, e isso deixa-me muito satisfeito.”

André Franco a lateral-esquerdo. “Nada de solução de recurso. Nós trabalhamos no sentido de dar à equipa capacidade para ganharmos jogos. O Franco, à imagem do Wendell, é um jogador que como nós sabemos tem uma saída de bola boa, muita qualidade de passe. O Wendell já fez um outro golo porque aparece em zonas que trabalhamos.

Publicidade
hhh

Hoje foi o caso do Franco. Esteve muito bem no jogo. Quando atacávamos era mais um médio como é muitas vezes o Wendell ou o João Mário. O objetivo também é não bloquear o espaço ao Galeno, naquilo que ele gosta e é forte. Fomos atrás de um equilíbrio. Sabíamos que íamos estar a grande parte do tempo a tentar desmontar o Vilar de Perdizes.”

Evanilson: “O Fran Navarro hoje teve mais dificuldades porque é mais de atacar o espaço e muito hábil dentro de área. Faz movimentos de rutura interessantes. Neste período tem sido mais difícil para ele.

O Evanilson tecnicamente é muito forte, mas se o Fran tivesse aquela situação de golo, também o faria… Ele dá o máximo, tenta marcar golos mas ainda não apareceram. Vão aparecer, com certeza, no futuro.”

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh