LIGA DAS NAÇÕES

Após deixar relvado em lágrimas FPF da péssima noticia sobre Nuno Mendes

Publicado:

Nuno Mendes
© Getty Images
Publicidade

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quinta-feira que Nuno Mendes está fora do Mundial de 2022 devido a lesão.

“O internacional Nuno Mendes foi considerado indisponível para os trabalhos da selecção nacional pela unidade de saúde da FPF após testes. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o jogo de Portugal contra o Uruguai.” “, pode ler-se na nota oficial que continua.

“Mendes vai continuar a fazer parte da delegação nacional no Qatar onde vai iniciar os trabalhos de reconstrução”, conclui a FPF.

Publicidade

Aos 42 minutos, Nuno Mendes agarrou-se à coxa e chorou por causa de uma lesão que de imediato se revelou um revés. Raphael Guerreiro acabou por se juntar à equipa ao criar algumas expectativas sobre a condição física de Nuno Mendes.

Fernando Santos não poderá convocar nenhum jogador para esta vaga, pois a lista de times está fechada e a competição continua. No entanto, Raphael Guerreiro será o único candidato natural ao cargo, ficando João Cancelo e Diogo Dalot nas funções que já ocuparam nos respetivos clubes.

Portugal volta a jogar nesta sexta-feira, contra a Coreia do Sul. A partida está marcada para as 15h.

Publicidade