DESPORTO

Após 3 anos, figura IMPRESCINDÍVEL se despede do Alvarade

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

André Igreja, técnico de Audiovisuais do Sporting, está de saída do Clube de Alvalade. Num longo texto no Instagram, o responsável por rubricas como ‘ADN de Leão’ e ‘Backstage Sporting’ diz adeus aos verdes e brancos e agradece a várias personalidades leoninas. Entre elas, estavam Frederico Varandas e Rúben Amorim.

 

“In case I don’t see you, good afternoon, good evening and goodnight.”; Agosto de 2023 será o mês que representa o fim do meu percurso no Sporting Clube de Portugal e o próximo jogo de Domingo será o meu último jogo. O meu trajeto no Sporting começou em Maio de 2020 e estava longe de imaginar o que os próximos 3 anos iriam representar para a minha vida pessoal e profissional”, começou por escrever.

Publicidade

 

“Foi um privilégio ter vivido os momentos que vivi. Foi um orgulho ter tido um trabalho que impactou e permitiu que os sportinguistas conhecessem melhor as caras do Sporting. E foi uma honra partilhar esses momentos com todos os meus colegas. Chega a hora de abraçar um novo desafio”, continuou.

 

Publicidade

André Igreja deixou também palavras de agradecimento aos profissionais do Clube de Alvalade que “tornaram esta experiência única e inesquecível” nos três anos em que esteve ao serviço do emblema de Alvalade, seu clube do coração.

“Obrigado a todos que tornaram esta experiência única e inesquecível. Obrigado ao Presidente Frederico Varandas, André Bernardo e Miguel Braga pela oportunidade que me proporcionaram e por todo o apoio.

 

Publicidade

“Obrigado ao Rúben e ao Hugo pela confiança depositada em mim ao longo destes 3 anos. Obrigado a todos os jogadores por aceitarem participar nos conteúdos e darem-se a conhecer ao mundo. Obrigado ao Guilherme Geirinhas pela amizade e pelo belo percurso que foi o ADN De Leão”, concluiu.

Publicidade