DESPORTO

Antigo guarda-redes do Sporting confrontou Rúben Amorim

Publicado:

Antigo guarda-redes
© Getty Images
Publicidade

Antigo guarda-redes do Sporting confrontou Rúben Amorim

Morten Hjulmand numa conversa disse o seguinte:

Publicidade

“Conheci Peter Schmeichel dois meses depois de ter assinado pelo Sporting. A primeira coisa que ele me disse: ‘Sabes quão grande o Sporting é?”, explicou o médio na entrevista.

No entanto, Morten Hjulmand chegou a Alvalade no último defeso de verão, oriundo do Lecce, custando aos cofres verdes e brancos cerca de 18 milhões de euros, mais 3 milhões, mediante a concretização de determinados objectivos, individuais e colectivos.

Publicidade

Mas também, Hjulmand considera uma grande honra ter vindo para o Sporting e destacou a mentalidade do clube. ‘É uma grande honra ter vindo para o Sporting, ver esta mentalidade que o clube tem. Queremos fazer o melhor para os adeptos, que nos empurram em todos os jogos. É incrível o apoio deles’, afirmou.

“Primeiro os objectivos são no Sporting. Tenho de mostrar aqui para chegar à Selecção e fazer parte da equipa no Europeu no próximo ano”, garantiu o ‘camisola 42’ de Rúben Amorim, que classificou o técnico como sendo “muito exigente”.

Publicidade

Esta temporada, o médio avaliado em 26 milhões de euros leva 21 encontros (1.513 minutos) com a Listada verde e branca, tendo já feito o gosto ao pé, na recessão ao Moreirense.

Mas também,  e assistido noutra duas ocasiões Dumiense e Rio Ave.

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade