Adepto de Sporting gravemente ferido e quase morto; Entenda porque

Nota-se a violência depois do jogo entre adeptos do Boavista e do Sporting. As imagens mostram, inclusivamente ‘Panteras Negras’, que classifica como cobarde a agressão a um jovem que, no momento, estaria sozinho. Segundo a polícia, os agressores eram adeptos do Sporting que, por engano, atacaram um simpatizante do mesmo clube.
Após uma agressão, este adepto acaba por ficar caído, na via pública, sendo que é atingido com material pirotécnico. O incidente ocorreu na rua Padre Himalaya, próximo ao Estádio do Bessa, quando os adeptos do Sporting estavam procuravaram elementos da claque axadrezada.
Na declaração do claque Boavista diz que: “é com enorme pesar que a claque vê atitudes cobardes como esta acontecerem. Mas também, é uma vergonha para os verdadeiros ultras verem isto. Antes, não havia cobardia destas, canalha que pensa que são hoolligans e nada mais são do que uns falsos ultras”.
“Vem a claque Panteras Negras mostrar total solidariedade com o rapaz agredido, apesar de não ser um dos nossos poderia muito bem ser um filho nosso a caminho de casa e levar com estes cobardes pelo caminho. Ser ultra não é isto, a palavra ultra por tantos proclamada mas por muitos poucos vivida, não é isto. Cobardes”.