MERCADO

Aconteceu agora: Sporting age rápido e vai contratar Avançado do Atlético Madrid

Publicado:

SAMUEL LINO
© Getty Images
Publicidade hjjjh

Avançado do Atlético Madrid foi eleito como o jogador do mês de setembro e não deixou nada por dizer.

Após vencer o prémio de jogador do mês de setembro, Samuel Lino, que esteve no radar do Sporting, no passado mercado de verão (saiba mais), mostrou estar muito feliz no Atlético Madrid, garantindo que não quer sair do clube espanhol.

“Obrigada a todos que votaram. Estou muito bem. Muito feliz e bastante confiante. Quero estar assim sempre. Tento ajudar o Atlético em todas as partidas, seja com golos, ou com assistências”, começou por referir o atleta, que foi distinguido com o galardão.

Publicidade
hhh

“Quero dar tudo de mim dentro de campo. Esta temporada está a ser muito boa, estamos a fazer bons jogos, com a equipa a jogar bem. Eu estou a conseguir ajudar, por isso estou muito contente e muito feliz de estar aqui. Quero jogar aqui sempre, sinto-me bem”, concluiu, ‘descartando’ rumar a outras paragens.

O brasileiro, que foi contratado em 2022 pelo clube de Madrid ao Gil Vicente por uma quantia a rondar os 6,5 milhões de euros foi apontado aos leões mais que uma vez na temporada passada. O jogador foi, no entanto, cedido ao Valência, onde até marcou por oito vezes.

De reforçar que o extremo canarinho tem vindo a ser aposta de Diego Simeone esta temporada. Samuel Lino – avaliado em 20 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt  já fez um jogo na Champions League e outros três na La Liga pelo Atlético de Madrid, onde agora conseguiu a sua primeira assistência da temporada.

Publicidade
hhh