NOTICIAS

Acidente entre caminhão e ônibus deixa vários mortos e feridos; Ora veja

Publicado:

@Ilustração manchete
Publicidade

O acidente entre um caminhão e um ônibus de turismo, deixou 25 pessoas mortas e feridas.

Mas também, de acordo com as informações, as 25 vítimas que morreram são: 22 passageiros do ónibus de passeio e três pessoas que estavam no caminhão.

Publicidade

No entanto,  23 delas morreram no local do acidente e após serem encaminhadas para o hospital da região.

Porém, não há  ainda  informações sobre o que causou a batida. O caminhão transportava mangas.

Publicidade
As autoridades salientaram que as vítimas  feridas encontram-se no hospital na cidade de Capim Grosso e as outras cinco, numa unidade de saúde. Conhecida como Nova Fátima.
Alguns munícipes presentes no momento do ocorrido alegaram o seguintes:
 “Foi uma situação de guerra, uma situação muito feia. A gente teve que colocar ali 24 pessoas mortas, um ao lado da outra, e cobrir. Foi muito triste para a gente que actua no resgate, a gente sempre vai na intenção de pegar as pessoas machucadas, doentes, e levar para o hospital”, lamentou.

Lucival Souza definiu o acidente como a maior tragédia já registrada pela Brigada Anjos Jacuipenses, na região, em 17 anos de atuação.

Publicidade

“Foi uma das maiores tragédias que aconteceram em nossa região. A gente pede a Deus que dê forças aos familiares, aos amigos dessas vítimas, parabenizamos a equipe que actuou na remoção das vítimas e pedimos a Deus que consiga saúde para as pessoas que ainda estão vivas”, afirmou.

Publicidade
Publicidade